QUOTA DE 30
EUROS COM ACESSO A:

- Preços Especiais para Prescrição de Exames Complementares de Diagnóstico nas clínicas Médicas protocoladas com a OSTEOPAT
- Seguro de Responsabilidade Civil a preços competitivos.
- Registo na Federação dos Osteopatas de Portugal
Consulte os Benefícios

Missão

Esta associação profissional sem fins lucrativos, foi criada em 9 de Dezembro de 2009, por um grupo pioneiro de Osteopatas, que lutam, há mais de vinte anos, pelo reconhecimento da Osteopatia como profissão e pela sua regulamentação em Portugal.

Estamos presentes na FEOP para sermos uma voz nacional na defesa dos interesses dos osteopatas junto do Governo, da Assembleia da República, das suas comissões e dos Partidos Políticos.

Zelamos pela elevação do nível e da qualidade dos estudos de modo a favorecer a formação profissional tomando iniciativas para assegurar que a profissão do osteopata possa ter melhores condições.

Criação de um departamento de inserção no Mercado de Trabalho para promover empregos para OSTEOPATAS, com seminários de técnicas específicas, como preparar currículos, técnicas de entrevistas para emprego, valorizar a imagem do osteopata.

  1. A OSTEOPAT tem por objecto congregar, zelar e defender os direitos e interesses científicos, técnicos e sócio-profissionais dos seus membros, enquanto Osteopatas, representando-os enquanto classe, perante entidades públicas ou privadas.

    a) A OSTEOPAT visa igualmente o fomento do estudo e investigação nas áreas técnico-científicas ligadas à Osteopatia promovendo a formação e valorização profissional dos seus membros enquanto Osteopatas.

  2. Para a prossecução dos seus objectivos, poderá a OSTEOPAT:

    a) Reunir-se em Uniões, Federações ou Confederações Nacionais, que prossigam a defesa dos mesmos interesses profissionais;
    b) Relacionar-se ou cooperar com associações ou organizações patronais, com o mesmo âmbito, de outros países;
    c) Filiar-se, desde que haja conseguido a obtenção da respectiva autorização pelo Ministério do Trabalho, em associações ou organizações patronais de outros países, de âmbito nacional, regional ou internacional;
    d) Prestar serviços aos seus associados ou criar instituições para esse efeito;
    e) Defender e promover a defesa dos direitos e interesses dos profissionais representados.
    f) Atribuição de Cédulas aos seus associados.

Os membros da OSTEOPAT comprometem-se com a ética e com a seriedade exigidas para o desenvolvimento da Osteopatia e seu exercício em Portugal.